Você Consegue


Fazia tempo que eu não aparecia aqui,
Mas é porque tenho sentido mais do que escrito.
Hoje nós dividimos bem mais do que algumas horas por noite. Acabamos por fazer as coisas sem combinar, como se lá atrás tivéssemos entrado no mesmo barco juntos e nos colocamos à correnteza.
Que a água nos leve aonde devemos ir, assim como nos une em nossos banhos juntos ou como lava as pedras que buscamos juntos.
Hoje você é mais do que a primeira sugestão do Instagram, porque consigo te ver ao vivo quando quero - o tempo todo.
E nunca vai existir câmera que o homem invente que possa registrar toda sua espontaneidade e alegria. Como é que canta Cecília mesmo?
Pra mim que há mil anos andava de carro todo dia em busca de uma placa que me levasse ao lar, agora deixo o motor desligado.
Agradeço por ser quase um time de futebol - eu torço por você todo dia.
Quando tudo parecer monocromático, chato, apático e sem graça, leia o título de novo. E de novo. Até poder levantar o rosto e ler minha boca dizendo.
Eu te amo.