O Glossário Imperdível de um coração obsoleto que você precisa conhecer!


Dizem que cada pessoa que vai embora leva um pedaço de nós consigo.
O que me faz perguntar,
Será que algum dia ainda sobrarão pedaços?
As lágrimas as vezes rolam em seu rosto e você nem sabe o porquê
É como se fôssemos feitos para sermos quebrados
Retorcidos, substituídos.
Só sentiu o peso do Mundo quem já tentou carregá-lo,
E eu sei que as suas costas ainda doem.
A obsolescência programada do coração.

Mas não se preocupe,
Eu cheguei.
Então me deixe te explicar o halo da lua,
Rezar para que as estrelas cadentes apareçam,
Ou te esperar na rua,
O tempo que for necessário pra te ver.

Dizem que cada pessoa que chega traz um pedaço de si para nós.
E eu vim, gostei do que vi e resolvi sentar,
Pois temos um quebra-cabeças pra resolver.
Eu te dou flores,
Mas na verdade estou apreciando ver você florescer.
Podemos combinar que lágrimas a partir de hoje serão somente
Gotas de um sentimento que transborda?
Eu sei que você não acredita em pessoas quebradas,
Irremediáveis ou irremissíveis,
E como você não desiste de ninguém, também merece ser cuidada.
Então divida esse fardo todo e respire,
Tome aquele café que você tanto gosta,
E vamos dividir um cigarro no frio de uma madrugada estrelada.

Se os nossos corações já estão obsoletos de amar, então que os deixem em paz.
Pois são perfeitos.