7 Formas de Você se Apaixonar por Mim

Quando tudo é partida acabei me transformando em chegadas.
E quando decidi chegar, instantaneamente te conheci. E bolei, inconscientemente, os 7 passos pra fazer você se apaixonar por mim.

1 - Te mostrar o quanto é linda e o quanto merece ouvir isso o dia todo.
2 - Conversar até tarde e dormir apenas 5 horas por noite só pra passar mais tempo com você.
3 - Descobrir, em um Mundo de sobrancelhas franzidas e olhos fechados, um sorriso que aquece o peito e ilumina o caminho (e cadê meu sorriso?).
4 - Adivinhar qual seu chocolate preferido e comprar pão de queijo e refrigerante pra você.
5 - Esperar. Te esperar o tempo que for numa noite fria qualquer pra te ver.
6 - Assistir. Te assistir dormindo, respirando forte. Tentar seguir o mesmo compasso da tua respiração. Notar como seus pés mexem quando dorme ou como teu coração fica acelerado. E sentir, toda vez que se mexe na cama, seus carinhos rápidos até pegar no sono novamente.
7 - Me apaixonar por você.

Não por um conceito ou padrão de garota. Só por quem você é.
Mulheres são todas pedras preciosas, e você não precisou de ninguém pra se lapidar.
E eu só quero carregar você aqui no peito, num colar ou no coração.