Aquilo que se Entrelaça


São três horas da manhã e o telefone toca
São cinco horas da manhã e nós ainda estamos aqui

Não é o som do despertador
O despertador toca mas ninguém está dormindo

É o som de um chamado por carinho
Os sons que ouço vêm da boca dela colada ao meu ouvido

É o chamado dela pra vencer a solidão
É o corpo dela me chamando cada vez mais adentro

Alcanço o celular sem olhar pra ele
Nossas mãos se cruzam sem precisarmos olhar para elas

Vejo a foto dela com seus olhos verdes sorrindo na tela
Vejo seus olhos verdes na minha frente, me encarando enquanto sorri

Atendo e ouço sua voz macia pedindo pra vir até aqui
Sua voz, descontrolada, oscila de tons

Percebo que lá fora chove e a chuva bate contra a janela
Percebo que nosso suor já molhou o lençol por completo

Levanto-me da cama para passar o perfume que ela gosta
Nossos aromas juntos formam algo inexplicável

Está frio e sinto um calafrio
É verão nesse quarto e a perna dela começa a tremer

Ouço o barulho da porta se abrindo e sei que ela está chegando
Ela fecha lentamente os joelhos e sei que ela terminou

Com um beijo longo e um sorriso nós nos cumprimentamos
Com um beijo longo e um sorriso nós nos despedimos

Enquanto ela vai embora eu pego o celular e mudo o despertador da próxima noite para três da manhã. 
Será minha vez de ligar pra ela.