Anahata



Nos encontramos após semanas
E quando cruzamos olhares, o tempo parou
O mundo a nossa volta, em um tom de verde, se calou,
Como se fora desligado.
E só o brilho dos olhos dela iluminava aquele vazio.



Nessa história real eu sou o narrador e também o ator.
E sabia que ela também, no fundo, sentia
Seja minha falta, ou a curiosidade de saber como as coisas seriam daqui a alguns anos.
Nós estamos agora a poucos centímetros um do outro.
Posso sentir a respiração dela ficando mais intensa,
Seus olhos trocando entre os meus e a minha boca.
E quando nossas mãos finalmente se tocam,
Eu acordo.

Tinha apenas sido mais um sonho,
De incontáveis sonhos iguais naquele mês.
Eu tomo meu café, pego meu casaco e vou até o elevador,
Ainda incomodado com imagens que não queriam deixar a minha mente.
As portas se abrem e lá está ela,
Adorável como sempre.
A essa distância eu consigo sentir sua respiração ficando mais intensa,
Mas aparentemente ela está infeliz,
Ao lado do seu noivo.